FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!

Hoje é que eu fiquei sabendo que a poetisa gentil é minha conterrânea!!

Saiba que ela é muito querida por nós do recanto e pelos anjos que trazem para ela poemas belos e inspirados!!

Em seu aniversário, tive a oportunidade de conversar com os anjos da poesia e pedi para que eles organizassem uma grande festa de aniversário para a poetisa gentil!!

O meu coração entra nessa festa com a felicidade de quem deseja para ela toda felicidade existente no mundo. Espero que sua poesia continue a encantar nossas almas e nosso entendimento se encha de prazer com seu talento inconfundível!!

Feliz aniversário, Meriam. Espero que o Senhor do universo esteja ao teu lado e retire de teus caminhos todas as pedras para que tu possas manifestar a liberdade de tua sensibilidade!!!

Meu coração pulula de alegria por tua existência e tua presença é para nós como as estrelas que reluzem no manto celestial e fazem um festival de encanto e magia!!

Que Deus te abençoe e te ilumine para que não haja trevas em teu caminhar e onde tu estejas a luz que há em ti possa irradiar e brilhar nos caminhos de teus amigos!!

Feliz aniversário, poetisa gentil!!

O mestre jacó chega com seu presente belo e inspirado, obrigado, poeta, por tua participação:

Jacó Filho

@__MERIAM LAZARO__@

Melhor instante para nascer

Encanta quem festeja o novo...

Reina paz, a esperança e você...

Imagem tão linda estão pra ver,

Ante os céus, a terra e o povo...

Musa e poeta a nos envolver...

Líder na literatura e no amor,

Atenta a todos, e aos amigos...

Zelosamente, e com fervor,

Analisa a vida, seus escritos,

Registrando fatos, com rigor...

Olhos atentos aos imprevistos...

Feliz aniversário Meriam Lazaro, que a felicidade seja sua melhor amiga por toda eternidade... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...