FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS PARA VOCÊ!!!!

Minha querida amiga Marília desejo um feliz natal para ti e para tua família! Espero que, nesse dia tão mágico de teu aniversário e do aniversário do Salvador, tu possas se sentir como filha amada desse pai que ama sem medida e que preparou para ti presentes maravilhosos que tu tomarás posse de cada um deles no tempo por Ele determinado.

Saiba que Deus te ama e nós também! Feliz aniversário! Que os anjos de Deus te acompanhem nas estradas da vida para que teus caminhos sejam abençoados com a graça e o amor de Deus!! Parabéns!

Que os anjos façam de sua vida o mais azul dos sonhos de felicidade para que ela seja realmente feliz e possa contagiar seus amigos com essa alegria e esse amor que tem pela vida!! Feliz aniversário, Marília!

Pense que a vida é um dom especial daquele que amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que nós pudéssemos vislumbrar a eternidade.

Sinta-se como uma pessoa agraciada porque tudo foi conspirado para que nesse dia a tua felicidade fosse completa, poetisa! Feliz aniversário, saiba que Deus está presente em tua vida para te dar força e consolo nos momentos de dores que a vida proporciona!!

A poetisa Angelical vem com seu carinho presentear a aniversariante com um belo acróstico:

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIZ NATAL

M omentos maravilhosos

A conteceu em sua vida

R ecebeu em seu nascer

I nstantes gloriosos

L embrando que no mesmo dia

I nterviu Deus em nossa história

A ssim juntos caminham na mesma trajetória

B usque na certeza de sua companhia

A benção para sua vida a cada dia

T rilhe sempre na mesma luz

I luminada pelo proprio Jesus

S aiba que Ele te deu de presente

T oda a harmonia em seu nascimento

A ssim voce foi privilegiada neste acontecimento.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

S eus gestos só confirma o

I nterior belo que em ti si prima

L evando todo o teu carinho em

V ersos que representa um ninho

A ssim que Deus continue a iluminar

N este teu desejo de amar

I ntensamente cada amigo

O brigada, é sempre bom estar contigo.

COM CARINHOANGELICA GOUVEA