ASSIM NASCEU UMA PRINCESA !

Há alguns anos atrás nascia uma flor.

E com o passar dos anos a vida foi lapidando-a.

Então essa flor se fez mulher.

E hoje, o tempo a transformou em uma pessoa especial, cheia de brilho próprio, carismática, repleta de uma simpatia exuberante.

Ao completar mais esse aniversário(13/12), só posso desejar que o tempo continue a contemplá-la com muito amor, carinho, paz e felicidade, Porque sei que muita coisa mais não lhe é necessário, pois mesmo esses poucos anos já lhe foram generosos e lhe deram uma beleza esplêndida, agraciando-a com jeito e forma de uma verdadeira princesa.

Tenho certeza que, com toda essa humildade e decência que lhe é peculiar, o nosso Deus continuará lhe abençoando com tudo de bom que você merece nessa vida.

Parabéns princesa, por mais esse aniversário e que seus anos se multiplique por muito mais décadas seguintes.

Beijos nesse coração que sei ser doce como mel.

By Adauto..... Desejando um feliz aniversário para você meu anjo, e que Deus continue abençoando-a eternamente.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 12/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2667879
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.