MINHA GABY
Hoje filhinha, você faz quinze anos, o tempo voou impiedosamente.
Vi ontem seu rostinho no berçário pela primeira vez.
De repente, não mais que de repente, como diz o poeta, torna-se uma linda moça, belíssima flutuando feliz pelo salão iluminado.
Lembrei-me em detalhes de todas as fases da sua vida, e como em cada uma delas você estava além do esperado para uma menina naquela idade.
Sobressaia sua inteligência, sua calma, uma maturidade impossível de ser encontrada em uma criança.
Jamais esquecerei dos nossos passeios ao zoológico, você adorava, e foram tantas vezes as nossas visitas, que o elefante que atirava pedras com a tromba, já a conhecia pelo nome.
Das revistinhas e dos lápis de cores sempre em suas mãozinhas, a encantavam de tal forma que ficava um tempo enorme distraída, desenhando e pintando.
Da nossa aventura quando sozinhos passamos dias na praia, você era tão pequenina. Jamais esquecerei de vê-la no mar correndo assustada, procurando minha proteção com medo dos caranguejinhos.
No meu coração tem uma infinidade imensa de doces lembranças, que hoje tenho certeza absoluta que se você não existisse, a minha vida teria sido mais vazia.
Agora uma mocinha, uma linda mocinha se preparando para vida.
Você tem uma inteligência privilegiada, e se tornará uma mulher de sucesso em tudo que resolver realizar no futuro.
Hoje no dia do seu aniversário de quinze anos, agradeço a Deus profundamente emocionado por ter permitido acompanha-la até aqui, desejo a você minha filhinha amada, toda a felicidade que possa ser encontrada nesse mundo.
Daqui, continuo um seu observador apaixonado, e sempre pedindo a Deus que a proteja a cada segundo, por toda a sua vida.
Eu te amo tanto.