FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA NOELI LAZAROTTO

Minha querida amiga Noeli

São tantas palavras que tenho para falar para você neste dia, que na verdade nem sei por onde começar...

Em primeiro lugar quero pedir a Deus que te dê muita paz, saúde, alegria e muito amor sempre, porque você merece todo amor e carinho do mundo.

Amigos são anjos sem asas que Deus colocou na terra, para nos fazer companhia e estar conosco nas horas boas e principalmente nas horas difícies e você, minha amada amiga, tem sido exatamente assim na minha vida.

Mesmo sem asas, você tem me acolhido em seus braços mesmo distantes, muito mais do que muitas pessoas que me cercam.

Hoje é seu aniversário.

Um dia muito especial, e que eu gostaria muito de lhe abraçar e dizer o quanto você tem sido minha grande amiga.

Peço aos anjos que abraçem você por mim e que como num sopro, a brisa que aí te toca, leve meu beijo e todo carinho que tenho por você, minha amada amiga.

Que o seu sorriso seja sempre abençoado e que suas palavras amigas sejam sempre um bálsamo para todos que a cercam, como tem sido a mim.

Te amo minha querida amiga!!

Desculpa pela falta de sua foto, minha assinatura venceu, e como você sabe, estou viajando,mas não poderia deixar de vir aqui para te deixar uma simples homenagem diante de tudo que você merece, mas tenha certeza que é do mais profundo do meu coração e da minha alma, tudo de melhor que eu te desejo.

Que Deus a ilumine sempre!!!

Neusa Staut

07.12.2010

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 07/12/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2658304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.