FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!

Pe. Miguel, hoje é um dia especial para nós e para nossa comunidade, porque foi nesse dia que o Senhor Nasceu com um destino definido: Se tornar Padre para ser o guia espiritual da comunidade N. Sª de Lourdes, uma comunidade que se torna grande com sua presença.

Dessa forma, com seu jeito peculiar, o Senhor conquistou cada membro desta Comunidade de Cristãos e com sua sabedoria, nós aprendemos que Cristo é a esperança que transforma a sociedade.

Somos um povo que acredita na imensidão do Pai e que confia na redenção do Filho e que essa fé se consolidou com seus ensinamentos e com sua fé. Por isso, hoje, nós agradecemos ao Pai celestial por sua existência!

Pedimos a Deus que lhe conceda muitos anos de vida e sabedoria para nos brindar com a luz de sua fé e fazer com que caminhemos na esperança de ser partícipes na construção do Reino de Deus. Feliz aniversário! Que Deus o abençoe e o ilumine para que sua luz possa irradiar em nossos corações e alma!

Nossa Comunidade cresceu e progrediu com sua chegada aqui. Esperamos que sua presença seja duradoura para que a gente possa caminhar com a segurança do seu amor por Deus!! Sabemos que os anjos de Deus se rejubilam com sua alegria!!

Esperamos oferecer para o Senhor, como presente de aniversário, motivos inconfundíveis de que o Senhor fez o melhor por nós e por nossa comunidade!

Felicidades neste dia, e, em todos os dias de sua vida, para o Senhor, Pe.Miguel!