FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS!!!

Minha amiga e poetisa Rejane chica, venho aqui, te dar um abraço cheio de esperança e desejar que a felicidade seja tua companheira hoje e sempre para que tu possas irradiar felicidade em teu sorriso e em teu falar, para que as pessoas sejam contagiadas por essa luz que vem de tua alma!!

Espero que os anjos estejam contigo nesta jornada de amor para que tu possas celebrar a vida com o vigor de quem ama sem medida! O meu coração quer, neste instante, te abraçar com o carinho de minha alma para que tu possas receber do infinito os presentes que te foram reservados desde a eternidade.

Ser teu amigo virtual é uma honra e um presente inigualável, poetisa!! Saiba que te conhecer contribuiu para minha certeza de que a vida é um presente abençoado que tocou minha alma e a tua alma!!

Feliz aniversário. O céu faz festas por ti e trabalha para que em teus olhos estejam refletidos o brilho do amor e da esperança!! Parabéns!!!

A poetisa angelical traz a brisa de sua ternura e carinho para deixar a festa em homenagem à Rejane mais bela e encantada. Obrigado, angélica pelo carinho!!

S ão desejos vindo do coração

I sto para que sejas feliz neste chão

L evando sempre as tuas mensagens

V oltadas para que seja longas esta viagem

A qui nesta terra e

N os frutos que em teu amor encerra

I rrigando de fé, otimismo esperança

O s amigos que contigo faz uma boa aliança.

COM CARINHOANGELICA GOUVEABom dia Silvanio, vim prestigiar esta tua linda mensagem de aniversário a esta grande mulher Rejane Chica que sempre trás o que tem de melhor em seu coração.Desejo o suficiente, pois sei que a vida dela já é um grande presente para quem a conhece, mesmo que seja virtualmente.

Quem chega com um presente maravilhoso para Rejane é o mestre Jacó Filho!! Obrigado, poeta por tua participação!!!

@_+_____REJANE CHICA____+@

Rejuvenescida por sua força espiritual,

Embeleza o recanto a pura criatividade...

Jóia preciosa em conhecimento social,

Analítica professora, de mente original...

Ninguém é tão versátil rumo à felicidade...

Eleita a nossa mestra pra toda eternidade...

Comemoramos com alegria este evento,

Honrados com a sua presença entre nós...

Impossível não adorar seu nobre talento,

Contemplada nos céus, por merecimento...

Além do amor, que de Deus, é porta voz...

Feliz aniversário Rejane Chica, que este seja o primeiro dos melhores de sua vida... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...