FELIZ ANIVERSÁRIO "Cris "
Por : Maura Garcia....tua irmã...
Fiquei pensando o que escrever pra vc,me veio primeiro os adjetivos qndo penso em quem é o “Cris”:Guerreiro,inteligente,belo(que digam as mulheres),pai amoroso,racional,responsável,alto astral,irreverente,ambicioso (“filho vai ter um carro desse qndo crescer??””Não mãe vou ter todos”),audacioso,vaidoso,com uma luz e um carisma que conquista a todos que o conhecem e com tudo isso um vencedor.
Já os teus defeitos deixo pra falar pessoalmente...não quero queimar teu filme aqui!!...hehehe.
Agora o “Cris” irmão,aquele que cresceu comigo,que me encheu de porrada,que dividiu quarto comigo,aaah!...esse eu conheço o coração...mesmo criando uma “casca”para não deixar transparecer o que sente o seu coração a sua emoção...esse cara sofre,ama,sente medo,até mesmo chora...acreditem...ele chora!!
Cris,tenho orgulho de vc e de ser tua irmã,obrigada pelos puxões de orelha e conselhos!!
Agradeço o carinho e dedicação que vc tem pelo meus filhos.
Te desejo tudo de melhor e que sua estrela continue a brilhar sempre...E que as forças divinas te guiem somente pelos bons caminhos e encham o seu coração de amor e paz!!
Feliz Aniversário!!Comemore o seu dia!..esse dia especial em que vc nasceu que te “deram” a vida (lembra disso?),em que vc começou a ver o sol,a lua ,as estrelas,o céu ...esse céu maravilhoso que vc gosta tanto de estar voando...Te Amo!!(é difícil dizer isso e demonstrar..é meu jeito esquisito...mas é verdadeiro)
“Amamos vc tio Cris” e queremos bolo..haahaha
De sua irmã
Maura Garcia