Inenarrável
Indizível
Indiscutivelmente belo...o Brasil, o Rio de Janeiro e a vida!      
           
                MINHA VIDA


 Minha vida como Recantista é uma realidade mais que virtual...Destaco trechos de meus escritos que lembro agora:
“Outras disformes enormes”
“Encerro-me em cerradas portas de vida”
“Borboleteando por teu dissabor”
“Por vezes sou pirilampo”
“Encontro o rosto suado de uma fada”
...
Comecei pelo Blog: Viver é Preciso... Depois um querido mestre trouxe-me ao Recanto.

Hoje, repassei algumas frases escritas. Revi mentalmente minha fome em criar e o gosto em ver os textos ali, como se fossem meus filhos, enfileirados. Depois a descoberta do áudio... E alguém bondoso, ensinou-me que deveria ter formato mp3 para facilitar a postagem. Imaginem eu tinha internet discada em dois mil e sete. Para mim foi uma festa. Igualzinho a pinto no lixo desandei a publicar. Meus textos datados de mil novecentos e oitenta e seis, DEUSA, DEUSES VENCIDOS, INDIGNA-AÇÃO e outros tantos criaram asas. Saíram de meus amarelados cadernos e voaram para o Recanto. Já teve parente aborrecido pela minha dedicação. Aborrecimentos?Quem não os tem?
Admiração para mim e saber que a gente consegue superar. Com a docilidade de alguns, que não dá para ver, mas sente-se, o "nosso lar" fica propenso a ser algo que desopile a vida.
Descobri algo.Sou uma admiradora de mim mesma. Autoestima normal. Não me considero prolixa, sou é “maluquete” mesmo.
Sei que escrevo mal, sou feia e pobre. E moro longe.Isso é ser realista. Mas reconheço que algumas vezes acerto. Aí o “filhote” sai uma coisa deliciosa.Lindinho em suas imperfeições poéticas... Nem por isso desprezo os outros por mim criados.Por isso publico quase tudo.Isso aqui não é meu livro.É minha ANTOLOGIA.
Pode ser ironicamente denominada ANTOLOGIA PATÉTICA ao invés de poética não acha uma boa idéia?
Quando, se um dia, fizer meu assento entre os imortais, tomo chá e jeito. Quiçá?
Fiz três anos como Recantista em abril e dedico esses anos a Drª Maria Clara Sobral que entre tantos anjos daqui, se destacou em minha vida desde dois mil e três.

Abraços a quem agradei e desculpas a quem de alguma forma ofendi.



INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 25/09/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2519109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.