FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO ESPECIAL

Bem mais forte que o escrever, muito mais do que o falar, está o sentir. Mas o sentir é diverso, cada um de seu jeito, de seu modo. Uns são complicados em se expressar, outros só num olhar deciframos com tamanha clareza tudo que se quer dizer. Faço parte desse último grupo, não consigo esconder nada e também não quero, creio que você também seja assim. Por isso, se não posso estar presente, dizer o que sinto e penso ou deixar que percebas em meu olhar, escrevo, é a minha maneira de poder falar.

Agora, nesse exato momento, volto meu pensamento para você e, apesar de não estar contigo como gostaria, de poder também fazer parte dessa alegria, de não comemorar com você seu aniversário; continuo, mesmo de longe, desejando que tudo seja só alegria, que cada momento comemorado seja guardado como o verdadeiro sentido da felicidade, da união e da força de uma verdadeira amizade.

Parabéns, seja feliz cada vez mais!!

Glorinha Kohn
Enviado por Glorinha Kohn em 10/09/2010
Código do texto: T2490559
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.