Telemensagem Aniversário


Alô! Que bom que você atendeu!

Percebeu que hoje o dia amanheceu diferente?
E havia uma razão muito especial para isto.
Afinal, este é o seu dia!
E ele tinha que ser especial, porque você é especial.
Todas as tuas qualidades, os teus dons, o teu jeito fazem de você alguém tão importante na vida de muita gente que te ama.

Por isso, o Senhor te presenteou com mais um ano de vida. De uma vida que, sabemos, é cheia de coisas boas, porque é isto que você nos transmite.

Contar com a sua companhia, com a sua amizade, com o seu carinho é algo maravilhoso.

Você é daquelas pessoas indispensáveis. Seja nos momentos de alegria, seja nas horas em que precisamos contar com um coração solidário e amigo.

Por isto, hoje nós queremos fazer um grande côro em sua homenagem.
Não apenas para gritar: "Feliz Aniversário!", mas, acima de tudo, para pedir a Deus que te encha de bênçãos, saúde, paz e muita prosperidade.

Que este seja apenas mais um, de muitos anos felizes que você ainda irá viver e comemorar ao nosso lado.

Que os teus sonhos, mesmo aqueles que pareçam mais difíceis ou impossíveis, se realizem plenamente.

Agora, vou desligar, mas não esqueça: você é muito especial para nós.

Parabéns! Muitas felicidades, sempre.


---
(EM BREVE, DISPONIBILIZAREI O ÁUDIO DESTA MENSAGEM)

CONFIRA MAIS EM:
www.mensagensehomenagens.loja2.com.br