Parabéns amiga........
Hoje é um dia especial.......ao despertar pedi a Deus que lhe alcançasse com suas mais copiosas bençãos...agora sou eu que desejo chegar até você para lhe dizer: Parabéns!!!
Por vezes tudo parece um tanto escuro e sem sentido!
Por vezes a cruz parece pesada demais!
Tem momentos em que tudo parece fugir do nosso controle e nos sentimos sufocar!
São tantos os momentos em que não temos força nem mesmo pra ser forte!
Então quando pensamos que tudo vai desmoronar, uma presença pode ser sentinda!
Sim uma presença que, embora humana, se reveste da grandeza divina!
Essa presença é você pequena/grande mulher!
Quero mais uma vez registrar o meu carinho por você (e olha que já to nos 30 então não é fazer média com a chefe rsrsrs).
Em muitos momentos senti você de formas diferentes.
Sim você é a mulher frágil ao ponto de chorar e sentir falta de um ombro pra desabafar!
Você é a mulher forte com coragem pra lutar por aqueles que dão sentido à sua vida!
Você é a mãe dedicada!
A esposa que precisou de receber e ofertar o perdão!
Você é a filha sempre disposta à retornar na linda experiência da filha pródiga!
Você é a irmã que aponta o caminho!
Você é a chefe atenta e segura dos caminhos a serem percorridos!
Mas acima de tudo você é amiga!
Sim posso dizer com toda a certeza: a melhor forma de lhe ver é a lente da amizade!
Foram tantos momentos! Tantas partilhas! Tantos silêncios!
Foram enfim momentos de grande intimidade com Deus e com a gente mesmo!
Não tinha como não partilhar os sonhos e projetos!
Não tinha como esconder as cabeçadas, as quedas!
E como era reconfortante a certeza de que aqui não se encontrava um dedo em riste pra condenar!
Não! O que sempre esperava o final das partilhas eram os braços abertos!
Querida aprendi a lhe amar e me sentir amada por você.
Sei que as arestas aparadas foram o caminho para que nos sentíssemos unidas por algo além de qualquer entendimento!
O que você me permitiu partilhar da sua vida foi tão grande e importante que apenas o silêncio de um abraço amigo pode ser capaz de traduzir!
Hoje sigo meu caminho com uma certeza: tenho um porto seguro pra retornar nos momentos em que fortes ventos sacudirem meu frágil barco!
Querida Andrusa....querida amiga, de todas as experiências de rompimento que fiz esse ano admito que me afastar de você será a mais dolorosa....(sorte nossa que existe o orkut e o msn)...mas ainda que não mais nos falassemos, que não mais nos encontrassemos, ainda assim eu sigo com sua presença em meu coração.
Parabéns...que Deus seja sempre a sua força e o seu sustento!
Que a misericórdia divina esteja sempre ao seu lado.........
Com todo meu afeto e grande carinho!!!!!