Minha filha... 15 anos!

Ludmila, quando você nasceu, vi aquela coisinha branca, cabelo ruçinho, chorooona... Chorei de alegria! Você era o bebê mais lindo do mundo, e hoje continua sendo linda...

Porém, o espelho conta apenas metade da história, não é mesmo?

Fico feliz minha filha, por ver que você é uma menina que vai muito mais além da aparência. Você é sincera, inteligente, educada, amiga, honesta e ciente de suas responsabilidades.

Você é um orgulho pra mim.!

Quando vejo como suas amigas te amam, e como elas se dedicam a você e vice-versa, me faz feliz e, penso que cumpri meu papel como mãe.

Quinze anos... Começando a viver. Paixões e desilusões poderão vir filha, faz parte da vida, entretanto, nunca deixe que isso faça de você uma pessoa amarga. Que você permaneça doce sempre, que as adversidades da vida façam-na mais forte, crescendo em estatura e sabedoria... Mas nunca, nunca desiludida da vida. Pois a vida é única, meu amor e pra ela não há reimpressão.

Sei que quando você começar a trilhar seu caminho sozinha, saberá onde pisar, saberá o que fazer... E, quando tiver dúvidas minha filha, conte comigo e com o papai. Sempre estaremos ao seu lado.

Seja feliz neste dia, e em todos os dias da sua vida... Parabéns!

Te amo minha loira dos olhos verdes!

s2

Mamãe

16/05/2010

s2

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 18/05/2010
Código do texto: T2264193
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.