Parabéns, Meu Filho!...

Filho, especialmente hoje, meu coração está em festa!

Tentei garimpar no fundo da minh'alma, as palavras certas pra externar todo o meu amor por você... Ilusão! Pois não existe uma palavra que seja digna de expressar a imensidão, a infinitude desse sentimento mágico, chamado AMOR DE MÃE!

Coração de mãe desobedece as leis do tempo...

Tanto tempo passou, e não passou tempo nenhum... 15 anos!

Celebramos hoje uma fatia da tua vida... Viva plenamente o teu momento, saboreie o prazer, a leveza e até mesmo as irresponsabilidades da tua juventude, pois estes, são ingredientes fundamentais pro teu crescimento.

Vai meu filho, segue em frente que tua estrada há de ser longa...

Que Deus lá do alto, te guie sempre pelos melhores caminhos, te dê força e discernimento pra superar os obstáculos e manter-se de pé!

Mas não se esqueça, que o meu amor de mãe é teu escudo, e ele vai sempre te proteger, não importa onde você vá, ou o que você faça! Eu vou estar sempre do teu lado. Eu sou aquela que vai aplaudir tua chegada, mas se você cair no caminho eu vou estar lá... pra te puxar (as orelhas) rsrs... E te dizer baixinho... VAI, EU ACREDITO EM VOCÊ!

Te AmOooo! Você é o grande o grande amor da minha vida! A minha fragilidade exposta, minha alegria, meu bálsamo, meu tudo!

Agradeço à Deus, pela dádiva de ser sua mãe, sinto-me agraciada pela incumbência divina de trazer um anjo pra terra!

Feliz aniversário Matheus! Te AmOooo.