Feliz aniversário, Bia!

Há quem não goste de aniversários, em especial dos seus próprios. Há quem seja indiferente a eles. E há aqueles, como eu, que consideram aniversários datas de extrema importância, porque simbolizam um renascimento, uma passagem de ciclo, novos ares pra refrescar a vida.

Não sei como ela encara os aniversários, mas eu não poderia deixar passar esta data sem comemorar com e por ela.

É que hoje é o aniversário da Beatriz Cruz, a nossa querida Bia, cronista da melhor qualidade, que nos conta com muita simplicidade e extrema delicadeza, além de um atento espírito observador, os causos de sua vida riquíssima em acontecimentos.

Viajamos com ela pra Portugal, Londres e Paris, locais onde sempre acontece alguma coisa muito engraçada ou extraordinária. Vamos com ela à praia no verão e nos esbaldamos com o mar, o sol e o chopinho gelado. Pulamos carnaval e cantamos com ela todas as boas e velhas marchinhas que o tempo consagrou. E com ela andamos de bicicleta até ali à esquina, fazendo disso uma aventura sem precedentes. Aprendemos ainda um pouco de francês e de "taubatês" e rimos muito com os nomes estrangeiros e suas pronúncias complicadas. Ah, e achamos muita graça dos ciúmes que ela teve quando o seu irmão mais novo estava a caminho, ainda dentro da rotunda barriga da mãe.

Ler as crônicas da Bia é como pegar carona num balão que flutua bem leve lá no alto. E como ela prima pela síntese, ficamos sempre com um gostinho de quero mais. Pra mim é sempre uma alegria ir à sua escrivaninha e encontrar uma crônica fresquinha, garantia de boa leitura e quase sempre de boas risadas.

Por isso tudo, meus mais sinceros e carinhosos parabéns, minha amiga querida!

Que o seu dia hoje seja bem especial, como você é pra todos nós, seus amigos, leitores e fãs. Que a sua costumeira alegria ganhe ainda mais brilho e encanto e que você curta tudo a que tem direito junto com os seus familiares e amigos e a cachorrinha. Que o seu seja de fato um muito feliz aniversário!

Um grande abraço e um beijo extracarinhoso em cada bochecha.

:)

Maria Iaci
Enviado por Maria Iaci em 13/04/2010
Código do texto: T2193797
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.