LU GENOVEZ....


Hoje é teu aniversário, umm dia muito especial, pois você é uma pessoa muito especial. Distribui carinho por todo este recanto, como quem rega um jardim.
Tu és uma mulher encantadora, que enche nossos corações de belas palavras.

És uma mulher, como tantas outras, apaixonada pela vida, pelas belas coisas que a vida te proporciona.

És uma mulher de verdade, que ama, que chora, que ri, que enbrabece e some rsss, e tem a humildade de dividir estes momentos íntimos de tua vida conosco, isso é ser gente.
Porque gente, sofre, sorri, chora, tem amigos, ama,e tu és assim, uma pessoa maravilhosa que tem muito carinho distribuido por todo este recanto.

Sinto-me privilegiada em fazer parte daquelas pessoas que tu sempre lembras com carinho, então quero neste dia, quero que recebas estas lindas rosas e  mesmo que distante, quero que sintas nelas o perfume e a suavidade de todo carinho que sinto por ti!!

Feliz Aniversário querida Lu, que Deus a abençoe sempre, e que tu continue sendo essa pessoa que me encanta cada dia mais!!
Um beijo com sabor de abraço, e um abraço com sabor de beijo.

Neusa Staut!!

08.04.2010


13/04/2010 18:41 - Jacó Filho
##__ FELICIDADES À LU __##Felicitamos em êxtase a aniversariante

Elegendo-a comunicadora entre poetas,
Leitores e amigos, que fazem sua festa
Inspirados em seu programa fascinante...

Contamos anedotas e recitamos poesias...
Insistimos por audiência, que só ela tem...
Doamos o talento, tudo em prol do bem,
Além da felicidade de trazer-lhe alegria...
Deus a ilumine, que sua luz transborde,
Escreva e declame expondo seu talento...
Seus versos ganhem a força dos ventos...

Às na arte poética, revelando seu porte,
Legando-nos sabedoria em movimento...
Ultimando na paz, nosso renascimento...

Feliz aniversário Lu Genovez, que a vida lhe carregue nos braços da felicidade e lhe dê o controle do tempo... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...