Parabéns ao meu filho Anderson Martinez

Filho, parabéns pelo teu aniversário de 33 anos.

E que Deus esteja sempre a tua frente para que te guies por caminhos certos e transparentes.

Esteja ao teu lado para te amparares em todos os momentos.

Esteja atrás de ti para proteger-te de todos os males existentes.

Esteja acima de ti para ilumina-lo e abençoa-lo por toda tua vida.

Creio Nele e sei que Ele está sempre presente com você a cada segundo te fazendo ver, acreditar e lutar pelos teus objetivos.

Só Ele vai realizar todos os teus sonhos porque Ele conhece você e o teu coração e sabe o homem guerreiro, honesto e de fibra que você é.

As vezes você se faz passar por uma pessoa dura, distante mas Deus sabe bem o coração de manteiga que há dentro do teu peito.

Ele sabe que você é um bom homem, um ótimo pai de família, um lutador incansável por todas as coisas que almeijas.

E por tudo isto que tenho a certeza de que Deus vai trazer-te a tranquilidade de uma vida feliz com tua linda família porque você merece.

Parabéns filho, pelo teu aniversário e também por nos dar todo este orgulho.

E nunca se esqueça que te amamos muito e também a nossa nora e nossos netinhos.

Que Deus os abençoe.

Beijos.

Mãe e pai.

17/02/2010