Felicidades Linda... sempre...

Falar de vc é mto fácil, mas compreender, entender e conhecer sua alma, somente os raros tem o dom de fazer... Menina, mulher... hj completando mais uma etapa, mais uma página virada... Uma guerreira, uma sábia que msm c/ tantos olhares opostos sobre os ombros teve a bondade e coragem de continuar em frente e enfrentar a tudo e a todos que um dia lhe apontaram o dedo, acusando injustamente e julgando sem ter poder.

Você venceu Mi... ultrapassou barreiras que mtos almejam, mas por possuírem tanta mediocridade não conseguiram msm se esforçando vencer... o preconceito.

Admiro sua garra, sua força, o seu amor.

Seja feliz... seja livre... viva em paz e c/ amor... sempre, msm que isto lhe custe abrir mão de conceitos exigidos por uma sociedade hipócrita, uma sociedade de mentiras.

Conhecemos uma letra que define mto isto...

''DISCIPLINA'' é liberdade...

''COMPAIXÃO'' é fortaleza...

''TER BONDADE'' é ter coragem...

LINDA... td isto vc tem de sobra p/ oferecer a tds que lhe cercam e mostrar que você além de real, ter alma e coração, msm vivendo c/ tantas turbulações e meios a mtas guerras... ainda assim é uma GUERREIRA.

FELICIDADES por hj e sempre...

Tdos os meus votos vc já os conhece e não preciso descrever.

''TE AMO LINDA''... SEMPRE...

Dana K S
Enviado por Dana K S em 31/01/2010
Código do texto: T2061334
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.