para jayme no seu dia de conta anos!

fique feliz! o eterno beatle gorge harrison cantou em( o amor vem para cada um) fique feliz e tudo vem! e so dar tempo ao tempo que o amor chega ate voce!

desejo que voce saiba que todas as escolhas que fazemos tem conseguencias, que podem se transformar em aprendizados e experiencias.

desejo que tenhas sempre um castelo de sonhos!

desejo que tenhas um amigo fiel em quem possas confiar!

desejo que tenhas sempre muita fe em deus!

desejo que tendo um amigo confiavel que corresponda porque amor e amizade são via de mão unica!

desejo que vc trabalhe todos os dias de sua vida, pois trabalho e vida!

desejo que saibas cultivar uma flor!

desejo que saibas cultivar essa flor para que ela não morra!

desejo que tenhas muita saude!

desejo que mentira e segredos não faca parte de sua filosofia de vida!

desejo que saibas dar carinho pois e dando que receberas!

desejo que tenhas sempre bom humor! dizem que, no alto do olimpo, sua morada eterna! os deuses da grecia antiga vivian entediados, por conta disso, se divertian criando artimanhas para complicar a vida dos mortais e não raro a deles mesmo. por isso o bom humor e um dos detalhes que fazem a diferenca!

ex, apolo era definido como irresponsavel e infeliz no amor, afrodite, uma sedutora futil, ciumenta e possessiva, e a relacao de zeus e hera, um exemplo de falta de harmonia e cumplicidade entre casais!

desejo que aprenda se arrepender e pedir perdão, e que reconheca que algumas vezes pisou na bola! e meteu o pe na jaca!

desejo que vejas a beleza das pequenas coisas, porque deus mora nos detalhes!

desejo que saibas a sorte que deus te deu!

desejo que saibas que a estrada percorrida, foi ingreme, dura e algumas vezes triste, mas que valeu a pena!

desejo que tenhas muitas alegrias, no seu dia de conta anos

com carinho de sua companheira das horas incertas!!!!!