Feliz Aniversário!!

"É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver"
(Chico César)


Mais um tema cuti-cuti oferecido pela amiga Zélia Freire e me vejo agora às voltas em escrever sobre a alegria que me dá pensar em você.
Sim, tenho alguns “vocês” que seriam merecedores deste texto, deste tema. Pessoas cuja lembrança me faz sorrir de orelha a orelha. Mas hoje, seu aniversário, sou mesmo grata à Zelinha por ter me proposto este tema, que é tão perfeito para você, minha amiga querida, ainda que virtual. Você que gosta de roubar doce de criança, adora festa de aniversário, do bolo e do brigadeiro. Você que é fã de coca-cola com mortadela. Que ama a família e os filhos acima de tudo, que nunca superou o fim do seu grande amor e ainda suspira de saudades do moreno. Você que adora uma gargalhada, brinca até de brigar. Você que precisa cuidar de si, que gosta de ver o mar e a paisagem deslumbrante que se descortina em frente à sua janela. Me faz sorrir com sua fixação por beija-flores, com o seu encantamento pela natureza e o medo de trovão, com seus jeitos e trejeitos de mãe e de moleca, muitas vezes percebidos em seus textos, seus e-mails, ou na agitação frenética dos chats que partilhamos. Hoje é seu aniversário e espero que você continue assim, sempre evoluíndo, vivendo, brincando, aprendendo e sorrindo. É o seu sorriso que me faz sorrir.

Parabéns, Malu, que Deus a abençôe muito, lhe dê vida longa e próspera, que só coisas boas lhe aconteçam.