Feliz Aniversário
Por onde começar parece besteira, porque já escrevi tanto para você, mas a cada novo escrito é como se fosse o primeiro sinto as mesmas sensações como se fosse a primeira vez.
Começando com os Parabéns e felicitações de sempre... Parabéns para você que DEUS te abençoe cada vez mais, que você possa realizar todos os seus desejos e sonhos que DEUS possa estar sempre á te iluminar na sua caminhada...
Lan quantas coisas já passamos juntas e neste ano não foi muito diferente e em cada acontecimento aprendemos, e chegamos aqui neste dia tão especial com uma bagagem de aprendizados com sorrisos e com lágrimas, mas mais aprendizados, DEUS Ele não prova os fracos Ele prova os fortes e os capacita, hoje Ele te presenteia com mais um ano de vida, e te dá mais um capacetão para você utilizar nas batalhas já previstas por Ele, e também te adorna com bênçãos que só Ele tem para você, na longa batalha somos conduzidos por DEUS e certos da vitória, portanto tenha em seu coração que você sempre será vencedora por mais que tudo possa indicar que não, não olhe para isso pois quem te justifica é DEUS...
Parabéns para você por vários motivos:
- Pelo seu caráter
- Pela sua fé
- Pela pessoa linda que você é
- Pelo seu coração
- Pela sua amizade
- Por ser exemplo
- Por ser única
- Por ser mundo rosa
- Por ser querida por todos
- Por saber ouvir
- Por ser sensível
- Por ser humana com o próximo
- Por fim, por ser você, sem você nada teria graça.
- Você é tudo
Mais um ano que se passa, você não esta ficando velha esta é mais experiente, mais madura, mais você, mais rosa do que nunca, quanta feminilidade dentro de uma pessoa só...
Você menininha mulher sonhadora, Gestora de Rh, sensível, carinhosa, caridosa, que coração lindo você tem meninaaaa... mesmo ás vezes sendo de gelo, mas você transborda algumas outras vezes, forte como uma leoa, frágil como uma borboleta,
Que jardim lindo é o teu Lan, será que você ainda possui aquelas gérberas bonitas que te dei para fazer parte dele?
Ai que orgulho tenho de você minha filha, irmã, amiga, você é uma junção de todas as mais belas poesias, ainda não escrevi aquela perfeita, mas um dia chego lá... Meu primeiro livro é teu, você faz parte de todas as histórias contidas nele...
Lan eu já falei muito certo? É que diante de você parece que as palavras saltam e mesmo assim algumas ficam faltando e outras preciso brecá-las... Na verdade mesmo eu só queria te dar Parabéns pelo seu dia, que você nunca perca seu jeito de ser, nunca se perca de você, porque é isso que faz toda a diferença você ser você e não negar suas origens... EU TENHO ORGULHO DE TER VOCÊ NA MINHA VIDA... E você sabe disso...
Parabéns com meus 3 pontinhos...EU TE AMO...