SOMOS MINEIROS, SOMOS BONFINOPOLITANOS...

Somos mineiros, somos Bonfinopolitanos...

Como é bom acreditar nos nossos sonhos, vivenciar todos os instantes abastecidos da seiva motivadora, da esperança, de uma fé inabalável no Deus Criador, do desenvolvimento intelectual e cultural existentes em cada um de nós...

Bonfinópolis de Minas comemora seus 46 anos de emancipação político-administrativa, com uma história marcada pelo sucesso e determinação da sua “brava gente”.

És “Berço esplêndido” do Noroeste Mineiro, que orgulhosamente têm revelado artistas e profissionais dos mais diversos segmentos da nossa sociedade.

Santo Antônio do Roçado, terra do homem esforçado, Povoado de Bonfim das Lajes, Distrito de Fróis, e por muitos anos se chamou Bonfim. Em 1º de Março de 1963, Bonfinópolis de Minas, o nosso Município, passa oficialmente a existir...

Parabéns Bonfinópolis de Minas, pelos seus 46 anos de história! Parabéns Bonfinopolitanos pelo trabalho, pelas conquistas e pelos nossos ideais...

Bonfinópolis de Minas – MG, 1º de Março de 2009.

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 15/11/2009
Código do texto: T1924919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.