FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Luiza querida,

Acabei de chegar do trabalho, da fábrica, mas o dia inteiro estive pensando em seu aniversário.

Sei que Deus tem te abençoado bastante nesses anos, mas hoje quero pedir a Ele uma benção ainda mais especial.

Não sei o que você pediria como benção especial de aniversário, mas combinei com o Senhor de orar pelo seu desejo. Portanto, o que você desejar, Deus sabe que é por esse desejo que estarei pedindo e te abençoando.

Tenho orado pela sua família, em especial pela saúde do seu pai e sei o quanto isso é importante para todos, mas o pedido de hoje é outro. Pode abusar, que Ele gosta de você!

Deus te abençoe sempre e te dê muitos anos de vida abençoada.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Beijos

J. Carlos

Olá, João!

Só tenho a te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim, durante todos esse anos. E só tenho a pedir muita felicidade e paz para a nossa família, e que o sonho de tornar a família, a minha e do Eddie, uma só, oficialmente, aconteça o mais rápido possível!

Um beijo e novamente, muito obrigada!!!

Luiza

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 05/11/2009
Código do texto: T1907040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.