Parabéns meu filho!!
Posso me lembrar de tudo...tudo mesmo...
Depois de tantos anos esperando nem pude acreditar quando peguei o resultado do exame:-POSITIVO.
Mas nem assim eu acreditei,e marquei uma ultrassonografia para confirmar você...
E te vi...pela primeira vez eu te vi, e dentro de mim.
E meu mundo se tornou azul,e meus sonhos ficaram lindos,meus dias eu passava sorrindo,pois você estava vindo.
Dos problemas que tive na gravidez eu não quero falar,não são coisas boas de se lembrar,e quer saber? Eu nem me lembro mais,rssssssssssss
Mas me lembro e muito bem do seu primeiro chorinho,e dos tantos outros que vieram depois...
Nas noites de vigília ao seu lado,na sala ou no quarto,na madrugada,só nós dois...
Você é meu melhor presente,é um anjo que Deus mandou pra mim, ao me ver chorar tanto pedindo por você e perguntando a ELE, porque?
Eu tinha perdido a esperança de ser mãe,mas você veio e me tornou MÃE.
Mãe ,a melhor experiência dessa vida!
Eu te ensinei a caminhar, eu te amamentei, eu cuidei de você, eu te acompanhei em todos os momentos,e meu coração você leva consigo,mas,você me ensinou muito mais,me ensinou a amar da forma mais pura e verdadeira,sem cobranças,sem apontar defeitos.
Hoje conheço o amor incondicional, o amor de mãe...
E devo isso a você meu filho!
Hoje é teu aniversário e quero renovar contigo nosso pacto. Quero te dizer que ninguém neste mundo eu amo mais que você e que estou contigo para o que der e vier!
Conte comigo meu filho!
Parabéns! Muita saúde e felicidade! Continue sempre assim para alegria desta mãe coruja,ciumenta e xereta mas que te ama acima de tudo!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Eu te amo!!!!