FELIZ ANIVERSÁRIO..........

Hoje é seu aniversário.
Estou aqui a voltar no tempo em que éramos crianças e tudo era tão bom, tão simples e tudo era festa. Estávamos todos juntos, nossa mãe costumava dizer que era a melhor fase da vida, que ela nos tinha todos a sua volta, sempre protegidas por ela, e que um dia nós iríamos crescer, criar asas e voar, e que ela não saberia como seria viver longe dos filhos.
 
Pois é, e este dia chegou cada um seguiu seu rumo, e eu fui a que mais me afastei de todos vocês. Claro que um afastamento em busca dos meus sonhos, mas nunca deixamos de estarmos sempre presentes uma na vida da outra, e você sendo a irmã mais velha, sempre foi muito respeitada e amada por  todos.
 
Hoje é o seu dia, um dia feliz, de muita alegria, porque só o fato de estarmos vivos já é motivo mais que suficiente pra comemorarmos, pena que não posso estar presente. Quero pedir aos anjos que te abracem por mim.
 
Que te leve o meu abraço, todo meu carinho e admiração que sempre tive e tenho por ti. Você é uma guerreira, uma irmã que toda vida admirei muito. Não sei há quantos anos não passamos este dia juntas, mas você sabe que está sempre no meu coração, por mais que a distância nos separe. 

Receba estas flores em sinal de todo meu amor por você, minha querida irmã!
 
Amo você. Parabéns e que Deus a abençoe sempre!
A minha querida irmã Dirce por tudo que ela tem sido em nossa vida!

06.10.2009