FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

A menina trovadora do recanto completa oitenta anos. São oitenta anos dedicados à vida e à Educação. Uma Mulher que se faz plena de amor e liberdade. Uma mulher que é amiga dos anjos e das fadas. Uma mulher que soube interpretar os sinais da sensibilidade. Assim, a vida, em sua generosidade, soube presenteá-la com dias cheio de luz e cor.

O céu desta noite está radiante. Nele, todos os anjos cantam uma canção de amor e oferecem de presente para ela. É a canção de quem ama e não tem medo de amar; Celina não é apenas uma mulher e nem é mais um ser;Celina é uma pessoa iluminada e encantadora, cujo coração está repleto de amor e de carinho. Minha alma a visita nesse instante e lhe dá um abraço caloroso.

Meu coração exulta louvores ao criador pela existência de tão bela criatura, cujo sorriso e encanto refletem a presença de Deus. Sou eu que, nesse momento de alegria e festas, recebe o presente. Na verdade eu deveria trazer o presente especial e oferecê-lo a esta pessoa tão bela e tão meiga. Minha vida ficou mais colorida com a presença de Celina.

O meu coração se junta à lua para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário. Sei que não há palavras suficientes que possam expressar minha felicidade pela vida da trovadora de Belo Horizonte, mas sei que o meu coração se esforça para buscar a mais bela homenagem de aniversário.

Amiga, receba o meu abraço fraterno, e com ele, o meu desejo de muita felicidade e alegria. Que sua vida seja um momento festivo para que tu possas refletir o amor!

Feliz aniversário, Celina. Que os anjos possam te dar a luz que não se apaga e possam te inspirar para que teus versos, poemas e trovas tenham a beleza e a magia de teu coração de poeta!