FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS PRÁ VOCÊ!

Doce Val, foi por isso que o céu sorriu hoje à noite! Foi por tua causa e por causa de teu aniversário, que ele se enfeitou de estrelas só para se refletir em teu olhar.

Nesta noite tão especial, eu espero que a luz do teu olhar seja repleta da ternura que há na luz da lua e que teu sorriso seja o presente que tu ostentas em cada manhã! Felicidades para sempre, poetisa que soubeste fazer da vida um jardim de flores, apesar dos espinhos!

Uma pessoa que nasceu para ser vitoriosa e não desiste facilmente. Não há dificuldade que não possa ser vencida. Desistir é um verbo que não sabes conjugar, por que para ti viver é como se cada dia houvesse uma nova oportunidade de fazer da vida uma suave brisa de bênçãos!

Uma mulher que soube conquistar seus espaços merece receber as homenagens e felicitações que se espalham pelo recanto. Uma mulher que não acredita em derrotas e faz das derrotas instrumentos de vitórias. Hoje ela celebra a vitória de uma vida cheia de amor e fé!

A sensibilidade jamais se distanciou de sua alma. As suas poesias revelam um ser cheio de inspiração e talento. Cada palavra que escreve, tem uma origem sublime: seu coração. O seu coração é fonte inesgotável de poesia.

A felicidade não é apenas um sonho, mas uma companheira inseparável que lhe oferece forças e esperança para superar as adversidades que encontra pelo caminho da vida.

Então hoje o meu coração se congratula com essa mulher poetisa, cuja inteligência se manifesta em seus versos e poemas!

Feliz aniversário, poetisa que tem a doçura das palavras em seus versos! Que tu possas derramar o néctar de teus poemas pelo recanto e adoçar a alma de seus leitores!

meu amigo, meu coração te diz obrigado

pela homenagem que você dedicou a mim

foi tanto carinho ofertado nestes versos

confesso, que chorei de alegria sim

que este laço de afeto que nos abraça

só a mesmo morte passa desfazer

DEUS te ilumine,e anjos te guadem

que a vida sempre sorria para você

abraços querido amigo..

DOCE VAL em 20/08/2009 23:53