FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!

Poetisa, deixa eu chegar aqui bem de mansinho, te dizer que gostaria de olhar para o horizonte e perguntar ao infinito qual o presente que te faria feliz. As estrelas me responderam que o maior presente para ti seria o amor.

Vejo que o amor já está em ti, por isso, esse não seria um presente para quem aniversaria, uma vez que seus olhos tem a cor do amor, o brilho da serenidade e magia do carinho. ás vezes não é fácil encontrar um presente de aniversário para alguém que é especial para seus amigos.

Enquanto travava esse diálogo com o horizonte, uma pequena nuvem sorriu e disse: amigo, uma mulher sensível não espera o impossível de presente, espera apenas que a amizade seja fortalecida em gestos que só os amigos fazem e o fazem sem perceber.

Amigos são assim, pouco exigente em alguns momentos, mas sempre querem a presença constante para partilhar a felicidade! De repente, uma estrela brilhou com intensidade, aproximou-se e trouxe-me uma mensagem de aniversário para ti, poetisa! Ela disse que as mulheres gostam de receber flores e as únicas flores que eu colhi são as palavras que nascem em meu coração e deságua em minha alma.

Meu coração palpitou de emoção quando em meu pensamento surgiu uma palavra amiga. o que eu posso desejar para alguém que é especial? Posso desejar o que há de melhor na essência humana para que ela seja a melhor das pessoas. então os meus lábios declamaram esta oração: "poetisa, Deus te ama e quer que tu seja motivo de bênçãos para os teus. Certo de que Deus te ama, eu espero que Ele possa ser uma presença real em tua vida, assim Ele te guiará pelos melhores caminhos e fará de tua vida um jardim cheio de flores raras e especiais como tu!”

Meu coração se uniu aos corações dos anjos e pediu que o Senhor acolhesse essa oração como oferenda perfeita!

Feliz aniversário, Loira Paulista! que o Senhor esteja contigo hoje e em todos os momentos de tua vida!!