PARABÉNS PRA MIM..E OBRIGADA A VOCÊS

Meu coração está em festa, minha alma está exultante de alegria, por isso venho aqui porque quero dividir com todos vocês amigos recantistas e meus amados leitores.

Amanhã dia 12 de Agosto de 2009 , faz um ano que aqui aportei meu barco, cheio de esperanças . Estava passando por uma fase muito difícil da minha vida, e tive ajuda de amigos de verdade que estavam do meu lado, e foi aí que escrevi meu primeiro texto sobre amigo, inclusive o título é..... AMIGO.

Como costumava visitar sempre o Recanto, porque sempre gostei de ler poesias, me veio a vontade de postar aquele texto.......Foi só o primeiro dos 632 postados que tenho até agora. Nunca mais parei, e isso tem sido uma benção em minha vida.
Muita gente pode achar que não significa nada, mas pra mim vocês não fazem idéia do quanto me ajudaram, mesmo sem saber.

Hoje já passei de 82.000 leituras, mais de 20.000 comentários recebidos e isso tudo eu devo a vocês, meus amigos que tanto  me prestigiam, por isso quero que minha felicidade seja também a de vocês, que se alegrem comigo, assim como me alegro com a felicidade suas.

Quero agradecer a Deus e oferecer-lhes uma rosa, como símbolo do meu carinho por todos aqueles que sempre me prestigiaram.
Aqui, mesmo que virtualmente, fiz amigos de verdade, pessoas que só tem me feito bem, me dado carinho e atenção, então minha festa é de vocês, quero que minha alegria seja disseminada entre todos , e que Deus em sua infinita bondade, amor e cuidado que tem por nós, abençoe a cada um de vocês, cobrindo-os de bençãos por mim.

Quero que cada um, ao receber esta rosa, símbolo do meu carinho, sinta-se abraçado por mim, num abraço que só um amigo é capaz de dar.
Obrigada de todo meu coração e minha alma que já comemora hoje este meu ano de uma nova vida, uma vida feita de palavras de amor,  palavras de carinho e palavras de aconchego.

Estou já antecipando minha comemoração porque amanhã, estarei em viagem e talvez não dê tempo de estar com vocês.

Um beijo enorme no coração de cada um.....


N ada como a alegria dos primeiros passos
E um ano para voce foi mais um laço
U ma trilha de várias conquistas
S oube se manter firme nesta pista
A primorou-se e fez-se bem quista.

S eja só o início para continuar
T er mais inspirações e criar.
A ssim desejo que cresça
U se seu dom e fortaleça e 
T eu sucesso aconteça.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Obrigada amiga querida que sempre me encanta com suas belas palavras de carinho sempre !! Um beijo com todo meu carinho!  Neusa Staut!

Neusa,estou feliz também
De aqui te encontrar
Um ano passou rápido
Gostei de me "contaminar"
Com todo seu romantismo
Conjugando o verbo Amar!

***Sua flor eu agradeço
Também sua gentileza
São tantas qualidades
Tudo é parte da beleza
Da Princesa do Recanto
Linda, por natureza!///

****Como "O Bunitím do Site"
Um pedido irei fazer
Não demore nessa viagem
Pois,ficarei a sofrer
Fale pro seu namorado
Pra ele desaparecer
Pois,conheceu no Recanto
Um gato do Espírito Santo
A alegria do seu viver!!!
 
rsrsrsrsrsrsrs... Parabéns mil vezes,minha linda amiga. Bjs faternais. Pedrinho Goltara...

Obrigada meu amigo por todo este carinho! Neusa Staut

Eu recebi sua rosa
Parabéns por esse ano
A vida é maravilhosa 
Deus nos reservou um plano
Por isso nunca desista 
Mesmo que a tristeza exista 
Creia em deus, pai soberano..........

Maravilha Neusa. Beijão no coração
Enviado por Heliodoro Morais em 14/08/2009 17:38

Obrigada meu amigo por todo carinho e belas palavras sempre!! Abraços Neusa !



11.08.2009