FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje é seu aniversário. Dia para ser muito feliz em sua vida. Dia para ser vivido com toda a intensidade e para se tornar marcante. Mas, nem sempre é assim... Nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem. Para o dia ser feliz, como tudo indica, às vezes falta algo.

Este é o seu caso? Falta algo para você? Se faltar, preencha este vazio e dê um sorriso. Não deixe escapar as possibilidades de significação que o dia do seu aniversário pode trazer para você. Afinal de contas, aniversário é só uma vez por ano. E hoje, exatamente hoje, tem gente ligando, tem cartões chegando, há mensagens abarrotando sua caixa de e-mails, os sorrisos se multiplicam, os músculos trabalham mais em tantos apertos de mãos, os amigos parabenizam e você precisa corresponder minimamente a estas demonstrações de afeto.

Pode até faltar alguém que se foi e você se recrimina por não ter demonstrado todo o carinho que tinha para dar; alguém que partiu e a tristeza desta ausência indica para você que ele foi cedo demais, rápido demais; um amor que se acabou e você se pergunta o como e se realmente isto era possível, pois, para você, era amor do tipo inesquecível.

Mas, o que vale hoje, o que vale agora, é que você está aqui. Você existe. Você tem vida. Você é amado pelos que ficaram. E você tem força, energia e vontade para agregar outros à sua vida. Se a existência lhe trouxe subtrações, mude este placar, fazendo adições de gestos, de afetos, de pessoas a você. Seja feliz! Parabéns! Feliz Aniversário!

Jess
Enviado por Jess em 10/06/2006
Reeditado em 08/10/2006
Código do texto: T172758