PARABÉNS!

Hoje você acordou mais feliz, mais disposta. Pisou firme no chão do quarto e teve a saudável sensação de que tudo estava sobre controle. E, quando abriu a janela, teve a impressão de que no céu o sol sorria para você.

Hoje seu coração bateu mais forte e o ritmo acelerado lhe indicava que o dia seria de grandes aventuras, fortes emoções. E você, levando às mãos ao peito, disse: “Meu Deus, como sou feliz!”

Hoje você vai ser bombardeada com mil “parabéns!”. Todas as atenções se voltarão para a sua pessoa e os sorrisos voarão leves de rostos felizes em busca de seu olhar.

Hoje as palavras que lhe serão dirigidas soarão como música aos seus ouvidos, pois todas as frases dos amigos se vestirão de melodia para massagear sua sensibilidade.

Hoje todo carinho e todo o afeto para com você se traduzirão em beijos, abraços e apertos de mãos. E quando você menos perceber estará carregada de energia positiva transferida voluntariamente por quem lhe quer bem.

Por isso, aproveite bem este seu dia. Dia feliz! Dia de aniversário. Grande dia. Você merece toda a felicidade do mundo. Parabéns!

Jess
Enviado por Jess em 10/06/2006
Reeditado em 08/10/2006
Código do texto: T172739