O GOSTO GOSTOSO
Querida amiga,
Estou feliz por você estar ultrapassando mais desafios em sua vida.
A melhor data para expressar-me a respeito é esta, a de seu natalício.
Reveja quantos obstáculos vencidos, com garra e sabedoria.
Reveja o que já construiu em sua vida, juntamente com parentes e amigos, deixando sua marca de jovem-mulher talentosa e de caráter nobre.
Poucas são as que podem sentir o que você deve estar sentindo, o gosto gostoso de conscientemente saber que ate hoje deixou marcas de sua presença na vida de muitas pessoas.
Estou realmente feliz. Muito mesmo.
Você poderá perguntar
Mas como ele esta feliz em relação a mim se não nos conhecemos?
Lílian aprendi a conhecê-la, assim como a sua família, com carinho e gratidão por sentir o que sinto:
- amor por vocês, como sendo minha família.
Ainda hoje estou pensando num fato interessante:
Seu pai comemorou seu nascimento dia 12 de maio e no dia 13 de maio foi Mainha, como mãe, no dia das mães... e agora dia 20, é você que passa por mais uma primavera. É lindo, maio, mês de MARIA, nossa mãe Celestial.
Pensando bem, é muito lindo.
Quando tiver oportunidade abrace sua mãe e seu pai por mim, como consideração e respeito a eles.
Não sei como outros vão expressar seus sentimentos em relação a você por passagem de seu “niver”, mas garanto-lhe que meu afeto é muito e ate talvez maior do que afetos de outros. Isto é bom para mim, pois me sinto bem em poder expressar-lhe meu carinho, desejando-lhe paz, tranqüilidade, evolução espiritual e material e muito sucesso, crescente, a cada ano, em todos seus dias, juntamente com os que lhe são caros.
Eu bem que gostaria de abraçá-la pessoalmente, expressando-lhe meus sentimentos, porém na impossibilidade fecho os olhos, lembro-me de sua fisionomia (Susi há tempos enviou-me fotos em que você estava presente), sinto-me bem “leve” e abraço-a, mentalmente, transmitindo-lhe vibrações positivas de bem-querer e admiração por você ser a mulher que é.
Com meu beijo e abraço,
Acresço mais: saúde e longetividade,
Osni,
karuk
ou Mágico de ÓS,
como diz a Coelhinha-Leoa.