Parabéns, amor da minha vida!

Parabéns, meu grande amor!Pode o mundo me chamar "cafona", que não abandonarei meu gostoso romantismo.Não deixarei de admirar as flores, que muitas vezes aliviam as dores tão sentidas, no mais fundo do coração.Não deixarei de entrar numa loja dessas de chocolates e comprar aquela mais sugestiva barrinha com um doce "TE AMO". Não deixarei de compor poemas e simples versos de amor, que eternizam os momentos inesquecíveis de nossas vidas, como é hoje o seu aniversário.Quero no cume da minha lucidez, entrar numa loja de bugigangas e montar um presente especial,numa caixinha barata e valiosa,onde cabem o chocolate "TE AMO", o pequeniníssimo botão de flor,com um pedaço de papel escrito um rascunho ,uma tentativa de poesia,um acróstico mal-formado com seu nome, o eterno e mais antigo do símbolos do AMOR-o coração vermelho, onde escrevo as iniciais dos nossos nomes, bordadas de purpurina.Fecho aquele presente, aquele tesouro e deixo sorrateiramente em algum lugar por onde você vai passar. Que sensação! Ou melhor, que emoção!Vivo esse dia como se fosse o único, e realmente é único,pois é o seu dia, é o seu aniversário.Parabéns, AMOR , MEU GRANDE AMOR! Com carinho lhe ofereço tudo isso para registrar minha felicidade ao seu lado.

Parabéns! Ah! O acróstico,às vezes, era assim:

Amei-te,

Meu grande amor,

Ontem; amo-te, ainda hoje e te amarei para sempre!

Razão do meu viver!

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 15/07/2009
Código do texto: T1700225