FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!

Bom dia, Teca! Um anjo do recanto me revelou que hoje é teu aniversário. Então vim correndo até aqui para me alegrar com tua felicidade.

Eu sei que os anjos fazem de ti uma pessoa cheia de ternura e de amor. Eu sei que o Criador te presenteou com dons maravilhosos e um deles é a arte da escrita.

Sei que tu és uma pessoa dotada de sabedoria e inteligência, não apenas de inteligência humana, mas daquela inteligência que é presente de Deus. De uma inteligência que reconhece a presença de Deus nas coisas da vida e do universo.

Deve ser por isso que as palavras saltitam de teu pensamento e de tua alma para se transformarem em mensagens que exaltam e dignificam o amor.

Deve ser por isso que teus escritos se fazem versos e compõem belas e inspiradas poesias. São revelações de tua inteligência emocional e espiritual que desabrocham em tua sensibilidade e na ternura de tua vida.

Tu és da extirpe de pessoas que abrem sua alma para o amor e são como vasos adornados que recebem tesouros para partilhar com seus semelhantes e quanto mais se partilha mais o tesouro aumenta. É assim que eu te vejo nas tuas poesias e nos teus versos.

Tua alma é radiante como a lua, o teu sorriso se parece com o sorriso da aurora. Tu já percebeste como a aurora sorrir e contagia os pássaros? É o amanhecer que traz consigo um novo presente e um novo milagre para ti.

Poetisa, muito mais que ensinar a ti, aprendemos mais contigo e descrevo no plural, porque, certamente, os teus amigos concordarão comigo.

Nessa manhã de Quatro de Julho, onde a natureza explode em cores e beleza, quero desejar para ti felicidades para sempre! Espero que tua vida seja repleta de bênçãos e graças! Feliz aniversário