Filha Amada
Hoje o dia nasceu mais Alegre e iluminado,
Todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito,
Pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com Amor e Esperança, continue sendo
esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha.
mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,
colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 4 presentes mais importantes e preciosas que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Que sua vida ai no México seja de muitas alegrias e de muito sucesso
E que sua viagem ao Canadá também seja de sucesso
E que você venha com o inglês na ponta da língua
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Você é muito Especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.
Beijos.
Amo-te eternamente...
Mamãe
(06/06/2009)
Ai minha filha veja o carinho do amigos
Ao ler tua hoamenagem, fui compelido pelos anjos para te dizer que a felicidade que Deus te ofereceu estava escrito nas estrelas e as estrelas guardaram-na com carinho de luz celestial para que tu pudesses manifestar o teu contentamento em ser Mãe.
Ser Mãe é ser um céu para que uma estrela possa brilhar e tua filha é esse estrela no teu c[éu de amor!
Ser poetisa exige inspiração e habilidade com as palavras, agora ser Mãe-poetisa requer muito amor, ternura, carinho e sensibilidade.
Os anjos me disseram que tu foste premiada com tods esse dons.
Além de ser uma poetisa talentosa és Mãe e colheste em teu coração um buquê de rosas que desabrocharam no jardim de amor!
Saiba que eu me congratulo contigo e em minhas preces/dialogo com os anjos, eu ousei pedir a eles para que sejam companheiro de tua filha onde quer que ela esteja.
Eu sei que, quando uma pessoa tem anjos ao seu redor,ela consegue superar aos desafios que a vida lhe prporciona.
Tua filha terá a força do amor para caminhar na jornada da vida!
Ela será sempre abençoada por ti e pelos anjos que a acompanham.
Assim, poetisa, sendo tu uma pessoa que recebeu a missão de ser Mãe, terás sempre a recompensa daquele que te ama sem medida e por te amr assim, ele te concedeu graças copiosas!
Saiba que os anjos recolheram tuas palavras, elevaram-na até aos céus e as deixaram nas mãso do Senhor do Universo para que ele possa transformar em realidade todos os sonhos de tua filha!
Felicidades para ti e para tua filha!
Obrigada Silvanio pelo carinho
*************************
S.olnascente .....
I.luminada novamente
M.ãe de uma adolescente
O.dia está radiante
N.esta festa contagiante
E.abraço a aniversariante
_____________ Parabéns SIMONE. Parabéns mãezona coruja. Linda festa !!!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Obrigada querida amiga Fernanda Xerez
Deus a abençoe pelo carinho