PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Poetisa, só agora soube do teu aniversário (por descuido meu); venho aqui para te parabenizar e dizer-te que eu encontrei com tua companheira de todos os momentos: A poesia! Ela me disse que serás tão perfumada como rosa mulher que há em ti, que no jardim do amor o teu perfume fica impregnado no tempo e no espaço.
A poesia trouxe o presente que os anjos fizeram para ti. Um presente lindo como o teu sorriso e doce como teus poemas. Assim, eles cantam e dançam em tua homenagem; em suas orações eles pedem bênçãos eternas para ti.
O Sol irradiou vida e luz para aquecer a tua vida, iluminou o teu olhar para que tu possas sorrir com os olhos e alegrar esse recanto que te ama e te admira.
Além desse presente, a poesia me disse que sente orgulho de ti e sente uma felicidade inimaginável por ser tua fiel companheira em cada palavra que nasce de teu coração inspirado.
As estrelas me disseram que tu és a mulher que ama e se confunde com a poesia. És mais que um ser: és um poema de amor!
Tu és a letra de uma bela música entoada pelos anjos, que agradecem a tua existência. Por tua causa, eles atravessam as dimensões da eternidade só para ver o amor que há em ti desabrochar como as belas flores de um jardim! Tu és um ser especial para os anjos e para nós!
A poesia se faz para ti uma doce e agradável melodia, cujas notas musicais são compostas pelas estrelas e tem como maestro a estrela que mais brilha no céu e em tua vida!
Feliz aniversário, Inêz Freitas! Acredite, a lua sorrirá para ti e te dará muitos versos de amor para que tu possas nos encantar com a doçura de teus versos!