PARABÉNS POR TEU ANIVERSÁRIO!!!!
Dia treze de março, sexta-feira treze, noite de lua cheia, algo extraordinário aconteceu em minha vida. Foi nesse dia que conquistei a amizade dos anjos. Uma legião de anjos veio me trazer uma mensagem magnífica. Os anjos disseram que a partir daquela noite a minha vida seria transformada. Segundo eles, a energia que governa o cosmo decidiu me presentear com um tesouro celestial. A lua é minha testemunha!
Nessa noite mágica uma estrela radiante desceu do céu veio iluminar a minha vida e a vida de minha esposa! Uma estrela nasceu radiante; trouxe em seus olhos um facho de luz prateado.
O paraíso se apresentou ornamentado de flores coloridas e perfumadas, enquanto o céu era acariciado por nuvens brancas e pontilhado pelas estrelas que se despediam daquela que descia para terra e trazia consigo o sentido da vida para dois corações que esperavam aquele momento tão sonhado.
Foi uma das noites mais belas que os meus olhos contemplaram. Um quadro inesquecível foi desenhado pelos anjos. Eles diziam que o universo estava contido naquele rosto tão belo e radiante de um anjo que habitava na eternidade. Uma eternidade que se fizera presente no espaço e no tempo que a felicidade consegue dimensionar.
A lua cheia sorria e cantava uma canção de ninar para acalentar aquele ser tão frágil e pequeno. Ao vê-la, meu coração não cabia em si de tanta emoção. Foi uma emoção indizível que deixou marcas indeléveis em minha alma.
O tempo passou e aquela estrela que brilhava no céu, trouxe luz e encantamento para nosso lar. Um ser amado com ternura e carinho estava entre nós. O nosso amor cresceu à medida que nossa filha crescia. Nem sei se o amor cresce; creio que a intensidade do amor é imensurável, mas sentimos que somos agraciados por Deus.
Hoje, dia treze de março, noite de lua cheia, o céu está iluminado por estrelas, aquele dia se repete para anunciar ao mundo que aquela estrela tem, hoje, maior brilho! Ela cresceu; não é mais uma menina, nossa pequena menina, mas um ser humano digno que tem sua personalidade e seus princípios. Uma filha que soube compreender os ensinamentos de sua família. Uma filha que pode seguir seus caminhos com sua própria luz.
A lua reina esta noite mágica com a serenidade de sua luz prateada e canta parabéns para a estrela, cujo nome é Stéfani. As estrelas dizem que ela terá consigo o brilho da esperança e os anjos reafirmam que ela será feliz e abençoada.
Feliz aniversário, minha filha!