FELIZ ANIVERSÁRIO, ROSA DE AMOR
Há cerca de dez anos, o Criador do universo plantou a semente de uma flor no ventre materno de Sirlene Rosa. Ela sentiu o milagre acontecer. A flor nasceu linda como uma rosa, cheia de cores e luz. Com o nascimento de sua bela flor, o jardim de sua vida ficou pleno de felicidade.
A Poetisa recebeu a graça de ser Mãe ao compor o mais belo dos versos de amor. A sua flor recebeu o nome de Ana Carolina. Ela chegou no dia 09 de março, em pleno verão e trouxe consigo a brisa suave que fez seus pais esquecerem o calor e refrigeraram suas almas com o primeiro suspiro de vida da flor Ana Carolina.
Ana era tão frágil e se derramava nos braços de sua Mãe que, a partir daquele instante, se revestiu de coragem para superar os medos e insegurança em relação ao futuro da rosa que perfumou o seu jardim.
Passaram-se 10 anos desde o dia em que a receberam como um presente de amor do Pai celestial. A dimensão do tempo foi tão veloz que nem se deram conta de que sua flor se desabrocha ano após anos no solo fertilizado por carinho, ternura, compreensão, solidariedade, cumplicidade e amor. Um amor tão intenso que representa uma pequena parcela do amor de Deus. O amor materno tem as características divinas.
Hoje, quando o lapso de tempo revela que se passaram 10 maravilhosos anos, a poetisa se compraz em felicidade e contentamento, agradece ao Criador com uma oração sublime de reconhecimento e louvor pela vida de Ana Carolina e partilha com os amigos do Recanto a expressão de sua alegria pelo aniversário de sua linda flor menina.
O Coração de Mãe se sobrepõe ao coração de poetisa para cantar uma linda canção de amor em homenagem ao aniversário de sua filha querida.
Feliz aniversário, Ana Carolina. A tua vida será plena de amor e bênçãos. Os anjos de Deus serão teus companheiros para te livrar dos perigos que surgirem em tua caminhada e te colocarão nos braços para atravessar as dificuldades que surgirem em tua existência. Não tenhas medo, por que Deus é contigo!