Campanha:Eu quero um livro de presente de aniversário!!!(Pode ser usado!!!)È por uma boa causa...

Em comemoração do aniversário de Caçapava.

Eu tive essa brilhante idéia(risos!!!)pois não sozinha mas apoiada por amigos tenho um maravilhoso projeto de incentivo á cultura e a leitura em meu bairro:Uma biblioteca.Na verdade fazemos parte de um grupo chamado Amigos de bairro de Vila Velha onde com amor á terra que moramos e em busca de melhorias essa gente tem lutado durante anos enfrentando oposições,críticas...o que fazem parte.... mas Graças á Deus tem dado certo.

Além do que temos muitos projetos legais e estamos ai em busca de apoio e em busca dos sonhos.A primeira biblioteca de Vila Velha á de ser inaugurada com honras e prestígios ainda que humildemente ela venha ser montada debaixo de uma árvore.Mesmo por que meio ambiente e cultura é nosso foco:conscientização de nossas crianças pelo valor da vida tanto humana como fauna e flora local.

Estou muito feliz com este projeto e espero que todos meus amigos virtuais e não possam colaborar com este sonho enviando para o endereço abaixo um livro de presente de aniversário ,que será dia 12 de abril,mas pode ser enviado antes ou depois,pois a campanha se estenderá enquanto houver doações o que vale é nos ajudar a preencher essa prateleira de sonhos,contos,poesias,histórias antigas por meios dos livros nesta biblioteca que começara pequena mais ganhará força e crescera certamente.Desde já agradeço á todos pelo carinho....o livro pode ser usado,mas por favor que ele esteja em bom estado...ele será recebido catalogado e guardado com todo carinho e cuidado necessários.

Endereço para envio dos livros:]

Rádio Capital FM 88.3

Praça da Bandeira,61 sala 21 e 22.

Centro-Caçapava_SP

cep:12281-630

E que eu viva alguns anos e ajude a escrever esta história com a alegria de quem lutou e venceu ao lado de todos , ainda que em distância.Parabéns para todos nós.

rsrssr.Amo vocês!!!!

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 03/03/2009
Reeditado em 11/03/2009
Código do texto: T1467237
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.