GABI, UM PRESENTE...

Querida Gabi

obrigada por fazer parte de minha vida como uma verdadeira e grande amiga.

Você é um sol em forma humana que ilumina vidas humanas todos os dias.

Que Deus a abençoe sempre!

Meu presente vem em forma de palavras para que tornem-se Realização...

Imagine vocë entrando numa festa que para a qual foi convidada.

Você entra glamourosa com seu charme todo especial cuja presença

toca almas a sua volta.

Sua presença luminosa vai adentrando a festa e alguém no meio da multidão lança-lhe Aquele Olhar...rsrs

Vocês se olham e se entreolham sem coragem de chegar...

Então, você vai para a pista dançar...

Ele a contempla sem perdê-la de vista.

E você dança sem parar, linda, maravilhosa enquanto sua intuição lhe diz:

__ Ele está olhando....continue...

Mas, de repente, o ritmo muda e vem uma música mágica que toca seu coraçao e o dele ao mesmo tempo...

Uma música que ambos já conhecem...

Suas mentes são inundadas por um turbilhão de emoções...

E ele, de certa forma é impelido a ir ao seu encontro...

Chegando, ele diz para você:

__ Podemos?

E você com um sorriso discreto diz que sim...

E então, naquele instante, suas almas se entrelaçam e dançam ao som de All Out Of Love enquanto suas mentes resgatam uma existência vivida em outro tempo...

O poder e o brilho das estrelas se juntam a suas auras extremamente radiantes e coroam este encontro, selando seus caminhos...

O destino coloca em volta de seus corpos, um manto Rosa com bordas Douradas repleto de minúsculos Cristais Puros e Límpidos simbolizando o Amor Reencontrado e Ativado.

Feliz, ele aplaude este grande encontro cósmico!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!!!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 01/03/2009
Código do texto: T1463479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.