Parabéns e feliz aniversário!!!

Poetisa Tonha, venho te parabenizar pelo teu aniversário. Susana Custódio me informou da festa que haveria no Recanto para ti.

Mas, embora um pouco atrasado, desejo para ti a felicidade contida no azul celestial e a alegria das cores do arco-íris em tua vida. Nessa noite tão bela, ouvi a lua nova falar para vênus que tu estás radiante de alegria.

A lua disse que tem prazer de iluminar teus caminhoss e abrilhantar teus sorrisos com sua luz.

As estrelas formaram uma orquestra sinfônica regida pelo anjo do amor e executaram musicas compostas por astros celestiais, cada nota falava de uma qualidade que ganhaste de presente. Todos são presentes únicos e especiais selados com dom da poesia.

As nuvens brancas, que passeavam pelo céu azul, trouxeram de presente para ti paz e serenidade. Disseram que esses presentes são para que, com tua generosidade, tu pudesses compartilhar com as pessoas que passam por tua vida como fizeste ao lecionar Ensino da Arte para jovens adolescentes!

Feliz aniversário, Tonha! Que os céus te protejam em tua jornada de amor!

Enviado em 28/02/2009 22:40

para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA __ TONHA __ 2º. SALA (T1462395) - SUSANA CUSTÓDIO