FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!
O céu desta manhã se abriu em rosas de todas as cores. As estrelas, que brilham na madrugada, se despedem da noite e colhem rosas de amor para presentear uma das mais belas flores do Recanto.
No céu, os anjos saltitam e escrevem uma frase com os raios de sol: “Silvanio, sorria! Hoje é um grande dia! Hoje é o aniversário de Rosemeri Tunala.”
Meu coração ficou repleto de alegria ao saber que uma rosa do Recanto, que enche de cores as montanhas de Cachoeiro do Itapemirim, faz aniversário. Então eu pensei: uma rosa que tem o encanto e a magia de embelezar até os céus, só pode ser abençoada. E por ser abençoada, ela contamina a todos com a bênção que recebeu do Criador do Universo.
Assim, os anjos confirmam o seu talento e trazem de presente as palavras mais belas que definem o amor pela vida e pela natureza. Sim, sua voz ecoa pelo recanto para desvendar a vida e a alegria de viver.
Seu sorriso se esparrama como raios de luz que rompem a escuridão e aquece o coração daqueles que estão à sua volta.
A energia que brota em sua alma é como um bálsamo que alivia dores e sofrimentos.
Como presentear uma pessoa que parece ser completa na quietude do amor? Quais as palavras poderiam descrever a sua sensibilidade e talento? Como dizer-lhe que a felicidade será sua eterna companheira, se seu olhar é o olhar da própria felicidade?
Poetisa de Cachoeiro, teu aniversário é motivo de contagiar mentes e corações. Teu carisma tem a magia das estrelas e a suavidade da lua.
Diante de ti e de tua alegria só posso dizer que és especial! Posso afirmar que a tua existência não foi e não é um acaso do destino. Tu foste amada antes que fosses gerada. Deus desejou o teu nascimento porque te ama e te acolhe em todos os dia de tua vida!
Rosemeri Tunala, os céus derramam lágrimas de alegria nesta noite! São lágrimas que regam o coração! Tudo isso para fazer de teu dia um dia de festa!
O orvalho cai para manifestar o amor que as forças universais enviam para ti!
Feliz aniversário, poetisa de Cachoeiro do Itapemerim! Que a vida possa sorrir para ti, pois em teu sorriso, os raios da lua se manifestam e em teu olhar as estrelas do céu cintilam!
Feliz aniversário, poetisa que brilha em Cachoeiro do Itapemirim, no recanto das letras e em meu coração!
Parabéns hoje e sempre!
Publicado em 20/02/2009 21:43 na sala de festa de Meriam Lazaro
ROSEMERI TUNALA - Feliz Aniversário, amiga poetisa!!! - 21 de fevereiro!!! (T1449909) - meriam lazaro