FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!
Rosana, às vezes, os anjos querem nos comunicar algo e não conseguem.
Hoje quando sai de casa para o trabalho, os meus olhos ficaram hipnotizados pelas flores azuis que se confundiam com céu. Elas estavam tão belas e iluminadas que eu pensei ter o céu descido para terra. Foi um encanto mágico aquela visão.
Não me dei conta de que os anjos queriam me dizer que a minha amiga estaria aniversariando.
Normalmente eu compreendo e interpreto as mensagens dos anjos. No entanto, dessa vez, passei batido. De repente te encontro nessa belíssima homenagem de aniversário que a Drica fez para ti.
Ao ler a mensagem, aquela paisagem passou em minha imaginação como um filme. Aí eu compreendi que os anjos estavam anunciando a festa de aniversário de minha amiga Rosanazul. Então meu coração se abriu para os anjos que nesse momento desceram para que eu pudesse enviar uma mensagem de amor para a poetisa que tem o perfume e a cor das rosas.
Rosana tu és uma poetisa que tem poemas tão brilhantes quanto as estrelas do céu; uma poetisa que escreve a essência de seus sentimentos e cujo olhar reflete os raios de luz que vem da lua.
Minha amiga, neste dia de alegria, venho me juntar aos teus amigos para dizer que céu se une às estrelas, astros e cometas só para canterem em coro feliz aniversário para ti.
A lua sorri e diz que te ama desde quando foste gerada e que hoje ela esparrama a sua luz só para te fazer feliz!
Que Deus te dê muitos anos de luz e felicidade! Parabens. Espero que os anjos te iluminam sempre!
Feliz aniversário, Rosana!