PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Há cinquenta anos, os anjos das palavras e inspiração desceram à terra lusitana para anunciar, na aurora do amanhecer do dia 24 de janeiro, o nascimento de uma artista completa, que iria unir as diversas faces da arte em poesia.
A alma dessa artista seria tão doce que carregaria a doçura no próprio nome e traria em si a luz do Coração de Maria.
Nesse dia, os céus de Portugal fizeram festa. E fez-se uma comemoração perpétua para celebrar o nascimento daquela flor em poesia, cujo néctar tem o poder de adoçar nossos corações.
Ao anunciar esse dia, os anjos da arte a presentearam com dons artísticos de modo que não só os lusitanos possam se alegrar com sua arte, mas também brasileiros e povos de outras terras que experimentaram o doce sabor de suas palavras poéticas.
A alegria de ser contemporâneo de Dulcinéia se compara à alegria que ela sente no dia de seu aniversário. O recanto dá o seu testemunho de felicidade contagiante!
Dulcinéia, os anjos de amor me dizem que o seu coração só tem espaço para os sentimentos nobres que engrandecem as pessoas que estão à sua volta.
Quando os anjos desceram do céu para anunciar o teu nascimento, eles trouxeram o brilho de três estrelas, das quais, duas seriam a luz de teus olhos e outra seria para iluminar tua doce alma! Assim, tu serias reflexo da luz do amor no meio de nós.
Feliz aniversário, poetisa de Portugal. Eu também me alegro no dia de teu nascimento e me congratulo contigo!
Pedi aos anjos o meu presente para te dar em teu aniversário. Eis o presente: Disse aos anjos que o melhor presente para ti seria a alegria em teu coração e em tua alma e junto com a alegria, disse que seria belíssimo se o teu sorriso irradiasse felicidade no meio de nós. O melhor presente para ti é a alegria no coração e a felicidade na alma! Parabéns!
Enviado em 24/01/2009 10:56
para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA __DULCINEIA (T1401630) - SUSANA CUSTÓDIO