NOSSA AMIZADE COMPREENDE O CÉU

Feliz Aniversário meu anjo!

Gracias por ser meu amigo de verdade. Mas você sabe que somos livres. E essa liberdade tem um nome: Filosofia do Amor!

Portanto, de nada necessitamos para emanar otimismo e sintonizarmos nossa imensa meiguice.

Isso é real e completamente positivo. Nossa amizade compreende o céu e o céu não possui limites. Apenas existe para compartilhar preciosas lições de amor, de ternura e assegurar que de alguma forma, estaremos sendo o tempo todo protegidos e, vivificados pela Grande Harmonia!

Eu me sinto feliz contigo. Com tua maneira de ser, de agir e tua postura de amigo. Também, adoro-me sentir livre e saber que você também o é. Precisamos respirar distante dos comandos... e creio que tu és, também, um pouco de mim, nessa tua ousada existência. Nunca pensei em te ter, tão perto... em te segurar e, isso é a mais pura verdade. Por que o que conta mesmo é ter sua paisagem no espaço do meu coração. Mas também se o tivesse... junto, creio que não seria diferente do que sentimos.

Digo-te essas coisas meu amigo, pois você não tem um rótulo dentro de mim. Não é maior e nem melhor. Mas é meu "AMIGO" e antes de tudo, é um amor eterno, emanado de uma ternura infinda.

Quero que saiba que sempre esteve e estará livre pra ir e vir. Solto nos portais do tempo, desatado nas representações do espaço e completamente abandonado nas rimas e versos de minha humilde poesia.

Não quero ser pra você a amizade mais importante de sua vida, ou a pessoa que mais te abraçou e ainda abraça. Quero ser apenas, o fluxo contínuo de afeto e alguém... que ousou inserir você nos recônditos do coração e de lá o eternizou sem condicionamentos.

Observe meu anjo, como o tempo passou depressa... como as nossas indumentárias mudaram, quanto e como nos posicionamos, um a frente do outro?...

Porém nada disso soou limite ou catalisou sucessão de valores. Mas acrescentou uma abundante e fluente expressão de ideal cativante.

Eu sei que a intenção que nos sonda é, forte e reconhece que diante da vida somos mais do que visualizamos, do que aparentamos ser.

Cada palavra dita... cada momento em que estivemos juntos... não passou simplesmente despercebido, não passou distante da luz da admiração. Por isso, sempre seremos “Mais” um para o outro e sabemos que, o Universo sempre será o nosso grande provedor de encantamentos e dedicações...

O mistério de nossa amizade veio de dentro para fora e foi por isso, que nos abraçamos sem delongas.

Beijos no seu coração meu nobre "AMIGO". Coração que ressoa no meu coração e a nós dita que, nossas paisagens caminham sobre o solo da paz, para a segurança do amor e a imortalidade da amizade.

Eu te amo muito e esse amor é pra sempre!

Parabéns meu amigo e muitos anos de vida!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus está nesse momento conosco. E que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Eu lhe desejo Felicidade e Sucesso nos Caminhos do seu Coração. Tenha Um Feliz Ano Novo em Cristo. Abraços ternos: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/01/2009
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T1392713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.