PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!
Eu não poderia deixar de cumprimentar à Mãe de Raquel pelo presente recebido no dia de seu aniversário. Sim, As mães são presenteadas quando um filho faz aniversário, mas também não poderia deixar de manifestar minhas congratulações à filha de minha amiga que brilha como a lua!
Raquel é nome de Mulher que sabe amar e esperar o seu grande amor. É nome que se iguala à sensibilidade e à ternura. É o nome de Mãe de uma grande Nação tão numerosa quanto as estrelas do céu. Está na bíblia!
A filha de uma estrela tem o brilho de estrelas. É assim que eu te vejo neste dia tão bonito. Te vejo luminosa reluzente quanto a via láctea. Tua luz tem uma origem: os anjos. Anjos de luz são fonte de tua luz e é por isso que tu és iluminada.
Em teu aniversário, os anjos dizem que preferem descer do céu para te proteger e te guiar. E o fazem porque o Senhor do universo assim o quer. Eles te amam porque tu és amada de modo incondicional.
Sendo filha de uma poetisa, és também um poema de amor. Um poema tão belo que a alma de tua Mãe recita todos os dias de tua vida. Aliás, é um poema que ela conhece de có e salteado. Ela sabe quando o teu sorriso brilha como lua e sabe quando há nuvens em teu olhar. ela percebe a tua felicidade antes de teu sorriso.
Raquel, feliz és tu, porque és abençoada e amada desde antes de ser gerada. Feliz aniversário, Raquel. Que Deus te dê muita sabedoria e serenidade para que tu possas escolher o caminho que te leve para a felicidade!
Abraços fraterno de Silvanio Alves à filha da poetisa Rosanazul, que hoje faz festa de aniversário!
Enviado em 17/01/2009 18:47
para o texto: PARABÉNS E FELICIDADES RAQUEL!! (T1388958) - RosanAzul