10 DE JANEIRO

Nesta manhã tão bela, dia dez de janeiro, uma leve brisa acaricia minha pele, o sol irradia a terra e aquece meu corpo. Olho para o alto, vejo o céu azul tingido de nuvens brancas e minha alma fica fascinada diante das maravilhas que o universo nos apresenta. Ouço o canto dos pássaros e sinto perfume das flores no ar e o verde das árvores completando a beleza desse dia. Parece milagre!

Hoje, minha mãe, se fosse viva, completaria 80 anos! Tudo que vi, senti e contemplei nesta manhã, me faz recordar dessa mulher grandiosa que marcou a minha vida. Acredito que o universo se manifestou para homenagear minha Mãe na data de seu aniversário.

Sinto que agora há uma festa de aniversário lá céu para ela. E sei que o presente que ela gostaria de ganhar é a felicidade de seus filhos. Na dimensão da eternidade, ela se encontra rodeada de anjos em oração e está feliz. Ela não quer que esta data represente para nós um momento de tristeza, mas de alegria!

As maravilhas que hoje contemplei estão dizendo: Feliz aniversário Maria! Eu respondo, aqui na terra: feliz aniversário Mamãe!