PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO

Ainda pensava no aniversário de Meriam, quando uma estrela linda como Vênus me chamou e perguntou: “Por acaso você esqueceu do aniversário da poetisa que mora no oriente?” Respondi, oh, minha linda estrela, eu não sabia que Sônia Ortega tinha nascido em Janeiro.

Eu estou ficando convencido de que janeiro é o mês das poetisas! Tanta gente bela fazendo aniversário. É por isso que meus mensageiros não estão dando conta de me avisar com antecedência. A estrela disse: Estou aqui porque o anjo da poesia me pediu para trazer uma mensagem de aniversário para poetisa do Oriente!

“As energias do cosmo interagirão com a energia da poetisa e farão dela a pessoa cheia de força de vontade e fé. A sua energia servirá para fortalecer aqueles que estão ao seu lado e dela venham necessitar. Ela transbordará de amor e de esperança para que todos possam participar do amor e da esperança que há em seu coração.”

“Ela é uma poetisa que acredita na vida, acredita no amor e sonha com uma humanidade feliz e abençoada. A sua sensibilidade faz com que ela lute e contribua para que a esperança esteja enraizada no coração de cada ser humano”

O nosso presente é vida plena de amor. Sim, a vida pulsará em seus olhos, em seu coração e em suas atitudes. Em sua vida, o amor passará do oriente para o ocidente e do norte para sul só para contaminar as pessoas com seu prazer de viver. Feliz aniversário, poetisa do oriente. Que Deus em sua bondade infinita realize todos os teus sonhos. E que a Mãe de Jesus te envolva com o Manto azul celestial e te proteja como Mãe e como poetisa!

Deus te abençoe para sempre, poetisa! Esse é o presente dos anjos e das estrelas do céu especialmente para ti.

Publicado no Salão de Festas de Claraluna em 08/01/09