PARABÉNS, É ANIVERSÁRIO DE UMA FLOR!
Poetisa Cellyme, tu não sabes a alegria que brota de minha alma ao ler-te nesta belíssima mensagem de uma Mãe que ama sua filha e a ela homenageia por seu aniversário.
Eu imagino o que sentes e gostaria de me associar a ti nessa manifestação de felicidade. Eu sei que Denise é muito mais que uma flor. Ela é o mais belo jardim de tua vida.
Ela nasceu para ser estrela no céu de tua vida. Deus te deu um céu azul e o enfeitou com essa estrela que tem o brilho do firmamento. No infnito de teu amor, os anjos se personificam em ti para que tu possas abençoar essa que é fruto de um amor intenso e eterno.
Um feliz aniversário para tua filha que tem o perfume das flores em seu sorriso e brilho do luar em seus olhos. Sei que quando ela sorri, tu te derretes toda de felicidade e emoção.
Que Deus a abençoe e a conduza pela mão para que a vida dela seja uma graça transbordante! Parabéns!
Saiba que o Senhor do universo cuidará dela como cuidou de ti e ela será feliz e vencedora. O mundo de amor sorrirá para ela e fará dela um tesouro inesgotável de ternura e carinho!
Enviado em 05/01/2009 17:18
para o texto: DENISE %u2013 MINHA FLOR DE 15 ANOS. (T1369028) - CELLYME