FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!
Doce poetisa lusitana, estou aqui para te desejar um feliz ano novo cheio de luz e esperança.
Esperança de que o amor será uma constante na terra e em nós. Espero que os astros celestes te iluminem e como os anjos me convidaram para te trazer essa mensagem, eles sabiam que eu iria encontrar Isabel Fontes nesta belíssima mensagem de aniversário.
Deixe eu te acompanhar na alegria de ter alguém especial como Isabel em nossos caminhos e desejar para ela um aniversário cheio de luz e paz.
Os anjos querem que eu fale com alma para felicitar nossa amiga. E como é bom falar a linguagem que vem da alma, porque dela brota rios de águas cristalinas que nascem na fonte do amor; é dessa fonte que eu trago os desejos mais belos para se realizarem na vida da poetisa que nos orgulha e nos faz sentir bem ao navegar pelo oceano de seus versos inspirados.
Isabel é uma criatura que Deus escolheu para estar presente em nosso meio e como é dificil presentear alguém que já um presente especial.
Só me resta fazer uma prece que eu ouvi das estrelas: "Nós que cantamos com os anjos e sorrimos em luz para que a nossa prece alcance o coração do Criador. E ao Criador nós pedimos por Isabel para que ela seja o reflexo da luz de amor e ternura. Sendo luz e ternura, ela será um farol que levará a luz do Criador às pessoas que cruzam o seu caminho e com seu olhar de ternura ela possa contagiar e esparramar a semente do amor!
Feliz aniversário Isabel Fontes. Que os anjos celestiais façam de tua vida uma celebração do amor!
Enviado em 01/01/2009 12:52
para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA AMIGA (T1362290) - SUSANA CUSTÓDIO